INFORMAÇÃO SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DO PE. PAULO MOTTA - Nº 20

_

INFORMAÇÃO SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DO PE. PAULO MOTTA - Nº 20
Arquivo pessoal

Desde o dia 12/01, o Pe. Paulo Motta encontra-se internado na UTI 1 do Hospital Geral de Roraima (HGR) com quadro de insuficiência respiratória e infecção por Covid-19.

Desperto, olhos abertos, contactua e interage com o meio. Hoje a oxigenação sanguínea subiu de novo para níveis positivos (IO: hoje em torno de 347). Pela tarde, o medico responsável da UTI, Doutor Mauro Asato, permitiu que visitasse o Pe. Paulo juntamente com um pequeno grupo de familiares. Muita emoção e orações de agradecimento a Deus e a todos os amigos e amigas que estão acompanhando o nosso querido Pe. Paulo com sua oração e carinho, nessa delicada fase de recuperação.

Não apresentou febre no período, mas continua no mesmo esquema de antibioticoterapia. Saiu do quadro “grave” para “estabilizado”, em desmame da ventilação mecânica.

Agradeçamos ao Deus da vida pelos sinais de recuperação do nosso irmão Pe. Paulo e pedimos a todos para continuarmos a permanecer em oração por ele bem como pelos demais irmãos e irmãs que se encontram internados nas diversas instituições de saúde do Estado. Gratidão também a todos os profissionais da saúde que se dedicam diuturnamente pela recuperação de todos os pacientes.

Deus abençoe a todos!

 

Em comunhão de fé,  

Pe. Lúcio Nicoletto

Vigário geral

Fonte(s): Diocese de Roraima
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Mande um alô ou faça seu pedido musical

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.