Sobre

Geraldo França

Geraldo França

O Programa é focado em gênero musical diversificado e apresenta repertório da jovem guarda e músicas nacionais e internacionais que marcaram época, com foco nos anos 60, 70, 80 e 90, além de obrigatoriamente rodar músicas do Rei Roberto Carlos.
O Jovens Tardes foi um dos primeiros programa a ser inserido na grade de programação da emissora. Este ano vai completar 17 anos ininterrupto no ar, sempre apresentado pelo seu criador, o radialista Geraldo França,.
Durante esse período, o programa já teve algumas alterações de horário e opções de quadros, mas a essência continua a mesma do projeto original: um programa musical que traz ao ouvinte um modo de recordar as músicas da Jovem Guarda e os grandes sucessos de artistas consagrados na música.
Os bons tempos voltaram com o Jovens Tardes, que cativa seu ouvinte e estimula a participar com alô e solicitação musical, sempre tratando com carinho, respeito e atenção.

Francisco Geraldo de França - é natural do estado do Ceará e mora em Boa vista há mais de 30 anos. Aqui, desenvolve seu trabalho de locutor/apresentar desde que chegou em Boa Vista, mas já foi também diretor de programação da Monte Roraima FM e diretor geral da Rádio Difusora Roraima AM. Durante esse período, o radialista já apresentou programas de gêneros e formados diferentes como forró, entrevistas e cultura nordestina. Há 16 anos à frente do Jovens tardes, Geraldo França tem alcançado números excepcionais de audiência nas tardes de segunda à sexta feira na 107,9.

Mande um alô ou faça seu pedido musical

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.