Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Oportunidade

Campus Avançado Bonfim lança seletivo para professor de cursos em EAD

As inscrições, gratuitas, devem ser realizadas exclusivamente pelo SGC, no período de 15 a 18 de abril

Campus Avançado Bonfim lança seletivo para professor de cursos em EAD
Ascom/Reitoria-IFRR/Comunicação Social Reitoria
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 O Campus Avançado Bonfim do Instituto Federal de Roraima (CAB/IFRR) publicou o Edital 05/2024, que trata do processo seletivo simplificado para seleção de dois professores mediadores, na condição de bolsistas, para atuarem nos cursos técnicos subsequentes em Administração e Agropecuária, na modalidade a distância.

As inscrições, gratuitas, devem ser realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sgc.ifrr.edu.br, no período de 15 a 18 de abril. De acordo com o edital, a homologação do resultado final e a convocação serão publicadas dia 21 de abril. Atribuições, documentos necessários e demais orientações estão contidas no edital.

Para se candidatar a uma das vagas, o interessado deve ser licenciado em qualquer área de formação. Com carga horária mensal máxima de 20 horas, a bolsa mensal a ser paga com recursos do IFRR é no valor de R$ 1.500,00. Os candidatos sem vínculo efetivo com a instituição devem estar cientes de que, no pagamento da bolsa, haverá incidência de obrigações tributárias e contributivas, em conformidade com a legislação vigente.

Os encontros presenciais dos dois cursos ocorrerão no Colégio Estadual Militarizado Mariano Vieira, onde funciona o polo da Universidade Aberta do Brasil no Município de Normandia, cujo mantenedor é o Instituto de Educação de Roraima (Ierr), parceiro do IFRR nas ações de educação a distância.

 

 

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Rebeca Lopes
Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)