Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Cultura

Espetáculo “Cinema Sinfônico” marca retorno do projeto Ciclo das Quintas

Evento será envolvido pela emoção e pela nostalgia, com homenagem a filmes que marcaram gerações

Espetáculo “Cinema Sinfônico” marca retorno do projeto Ciclo das Quintas
SEMUC RR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Instituto Boa Vista de Música (IBVM) retorna às atividades em 2024, após um breve recesso, levando ao palco do Teatro Municipal – Sala Roraimeira – um dos espetáculos mais amados pelos boa-vistenses: o “Cinema Sinfônico”, com algumas trilhas sonoras de filmes que marcaram gerações. Será nesta quinta-feira, 28, a partir das 20h, marcando o retorno do projeto Ciclo das Quintas.

O espetáculo será envolvido pela emoção e pela nostalgia, com homenagem a filmes como Forrest Gump, A Bela e a Fera, Titanic, Aladdin, Interstelar, Divertidamente, Encanto, o Mágico de Oz e sagas como Harry Potter, Crepúsculo, Shrek e, claro, Star Wars. As obras serão interpretadas pela Orquestra Sinfônica do IBVM, sob regência do maestro Beany Cabrera.

Para garantir lugar e prestigiar essas obras incríveis, basta acessar o site Bilheteria Digital ou comparecer à sede do IBVM – rua da Tangerineira, 411, bairro Caçari, para adquirir os ingressos, vendidos a RS 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). Para saber mais, pode seguir o IBVM no Instagram: @ibvmrr ou entrar em contato pelo telefone (95) 3625-5651.  

CICLO DAS QUINTAS – Fruto da parceria com a Prefeitura de Boa Vista, o projeto foi criado com o intuito de difundir a cultura musical através dos projetos do Instituto Boa Vista de Música (IBVM), ao mesmo tempo que trabalha a formação de plateia e oferece ao público boa-vistense mais uma opção de cultura e entretenimento.

Com um vasto repertório, o “Ciclo das Quintas” apresenta emocionantes espetáculos musicais, promovendo o acesso a um conteúdo musical diferenciado e abrangendo vários períodos históricos da música erudita e popular.

FONTE/CRÉDITOS: Fábio Cavalcante
Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)