Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Geral

Evento Multiplicação dos Pães terá sorteio de tatuagem realista

Alimentar quem mais precisa e ainda ganhar uma tatuagem no valor de cinco mil reais, é a proposta do tatuador Adriano Abreu.

Evento Multiplicação dos Pães terá sorteio de tatuagem realista
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Para participar é bem simples, basta doar 1 kg de alimento não-perecível, que já estará apto para participar do sorteio.
O evento Multiplicação dos Pães, nasceu após Adriano conhecer a realidade de uma comunidade que estava em situação de vulnerabilidade alimentar e social, na beira do Rio Branco, no bairro 13 de Setembro. “Era um passeio, quando avistei a comunidade venezuelana com bastante crianças e mulheres sem acesso a condições básicas de higiene e catavam comida no lixo para compartilhar entre si”, explicou o tatuador.
Foi então que Abreu resolveu com o apoio da esposa Pricila Tupinambá, expor o caso em seu perfil pessoal, nas redes sociais e iniciar uma campanha de arrecadação de alimentos, para doar a essas famílias carentes. “Doamos a uma igreja para distribuir, pois ela já possui uma logística própria e sabemos que todos recebem”, afirmou Abreu. O sorteio Multiplicação dos pães, será realizado no dia 10 de abril no estúdio de Adriano, Art Tattoo, localizado na avenida Major Williams, 1698A, bairro São Francisco.
Com o sorteio da tatuagem realista, Adriano pretende tornar o evento maior e com mais alcance para que seja arrecadado uma grande quantidade de alimentos. E com isso, consiga ajudar mais as famílias afetadas pela falta de comida.
Para participar basta levar os alimentos até o estúdio de tatuagem e automaticamente a pessoa já está concorrendo. Mais informações por meio do telefone (95) 99171-6905.

Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)