Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Segurança

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de estupro de vulnerável

O investigado foi condenado à pena de 15 anos e 9 meses de reclusão em regime fechado.

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de estupro de vulnerável
Ascom/PCRR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), cumpriu no início desta semana, um mandado de prisão por sentença definitiva contra K.K.A.L., de 27 anos, por violência sexual contra a enteada de apenas 4 anos.

O investigado foi condenado à pena de 15 anos e 9 meses de reclusão em regime fechado e, após diligências, coordenadas pelo delegado titular da Polinter, Alexandre Matos, foi localizado e preso no bairro Silvio Leite, zona oeste de Boa Vista.

A ação é resultado de investigação conduzida pela DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), com base em denúncia registrada pela avó paterna da vítima, uma menina de quatro anos. A mulher procurou a polícia após a neta afirmar que o padrasto tinha “mexido em suas partes íntimas”. 

De acordo com as investigações, o investigado era casado com a mãe da vítima à época dos fatos, ocorridos em outubro de 2020 e aproveitava quando a menina ia passar alguns dias na casa da mãe para cometer o crime.


O Ministério Público ofereceu denúncia contra o acusado que foi processado e condenado pela Justiça. Foi expedido mandado de prisão contra ele, e, após ser encaminhado à Polinter, o homem foi preso. Ele será encaminhado nesta quinta-feira, dia 17, para Audiência de Custódia.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom/PCRR
Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)