Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Educação

ProfEPT divulga lista de inscrições deferidas para o mestrado profissional

O resultado parcial foi divulgado na última sexta-feira (23)

ProfEPT divulga lista de inscrições deferidas para o mestrado profissional
Ascom/Reitoria IFRR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) divulgou, nesta sexta-feira (23), o resultado parcial das inscrições homologadas para o processo seletivo da turma de 2026. A lista completa pode ser acessada aqui

Este ano, estão sendo ofertadas 769 vagas distribuídas entre as instituições associadas ao programa, presentes em todo o território nacional. As vagas são destinadas aos servidores pertencentes ao quadro permanente ativo das instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e à comunidade externa (necessitando comprovar atuação na área da EPT).

No Instituto Federal de Roraima (IFRR), o curso, vinculado ao Campus Boa Vista (CBV), oferece 16 vagas — sendo 8 para servidores e as outras 8 para a comunidade externa. 

Recursos ao resultado das inscrições homologadas podem ser realizados na próxima segunda (26) e terça (27). O resultado final das inscrições homologadas deve ser divulgado na próxima sexta (30). 

Pela primeira vez, o Exame Nacional de Acesso (ENA) será aplicado de forma remota. A aplicação está prevista para 8 de fevereiro, seguindo rigorosamente as orientações do edital — entre elas, a obrigatoriedade de realização em computador com webcam e microfone habilitados, em ambiente isolado e silencioso. 

Acompanhe as informações do certame na página da coordenação nacional do programa, vinculada ao Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), no link a seguir: https://profept.ifes.edu.br/selecao/16514-ena26

FONTE/CRÉDITOS: Ascom/Reitoria IFRR
Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)