Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Geral

Rádio Monte Roraima: Uma Celebração à Força Feminina no Dia Internacional da Mulher

Desde a sua fundação em 2002, a emissora tem se destacado por abrir espaço para a participação feminina.

Rádio Monte Roraima: Uma Celebração à Força Feminina no Dia Internacional da Mulher
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Boa Vista, RR – 8 de março de 2024 – Neste Dia Internacional da Mulher, a Rádio Monte Roraima (107,9 FM) celebra com orgulho a presença e o talento das mulheres que fazem parte da sua história e do seu dia a dia. Desde a sua fundação em 2002, a emissora tem se destacado por abrir espaço para a participação feminina em diferentes áreas, desde a equipe administrativa até a programação.

Na manhã de hoje, a casa  realizou um café da manhã surpresa para as mulheres da emissora, com direito a brindes e sorteios no programa manhã viva com a apresentadora Rejane Silva.

Segunda Casa

Para a diretora administrativa Cleo Rocha, a Monte Roraima é mais do que um local de trabalho, é uma segunda casa. "Aqui, me sinto acolhida, valorizada e desafiada a crescer profissionalmente", afirma. Cleo destaca a importância da representatividade feminina na rádio, especialmente em uma região como Roraima. "Somos exemplos para outras mulheres, mostrando que podemos ocupar qualquer espaço e fazer a diferença", ressalta.

Novas Experiências:

A nova apresentadora Silvanira Carvalho, que estreou recentemente o programa "Vibe 107", relata sua experiência positiva na emissora. "Encontrei um ambiente acolhedor e uma equipe disposta a me ajudar a crescer como profissional", conta. Silvanira destaca a oportunidade de contribuir com a programação da rádio e de levar alegria e informação aos ouvintes.

Oportunidades para Todas:

A jornalista venezuelana Libia Lopes encontrou na Monte Roraima a chance de recomeçar sua carreira e construir uma nova vida no Brasil. "A rádio me acolheu de braços abertos e me deu a oportunidade de mostrar meu trabalho", relata. Libia considera que a emissora é um exemplo de inclusão e diversidade, abrindo portas para mulheres qualificadas, independentemente de sua nacionalidade ou situação pessoal.

A Força Feminina no Ar:

A Monte Roraima conta com a participação de mulheres em diferentes funções:

No fim de semana 17 programas são  apresentados por mulheres, o que representa 60% da programação da rádio; 9 mulheres na equipe, atuando em áreas como administração, jornalismo, produção, limpeza e apresentação; Uma equipe comprometida com a evangelização, cidadania e educação da sociedade roraimense.

Foto: Lucas Rosseti
 Foto: Lucas Rossetti

 

Homenagem às Mulheres:

No Dia Internacional da Mulher, a Rádio Monte Roraima presta uma homenagem a todas as mulheres que fazem parte da sua história e que contribuem para o seu sucesso. A emissora reconhece a importância da participação feminina na sociedade e se compromete a continuar promovendo a igualdade de oportunidades e a valorização das mulheres.

Parabéns a todas as mulheres!

FONTE/CRÉDITOS: Dennefer Costa
Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)