Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Religião

Retiro dos Missionários e Missionárias da Diocese de Roraima Fortalece Laços Espirituais e Fraternos

Encerra hoje 26, na Prelazia, com o Tema Amizade: um valor na vida de Jesus!

Retiro dos Missionários e Missionárias da Diocese de Roraima Fortalece Laços Espirituais e Fraternos
Retiro dos Missionários e Missionárias da Diocese de Roraima. FOTO: Libia López
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta terça-feira, 26, encerra o Retiro dos Missionários e Missionárias da Diocese de Roraima, um evento anual que proporciona momentos de profunda espiritualidade e fraternidade entre os participantes. Organizado pela Vida Religiosa Consagrada CRB da região, o retiro este ano teve como tema "Amizade: um valor na vida de Jesus!", inspirando reflexões e compartilhamento de experiências entre os presentes.

   

 

Realizado na Prelazia de Boa Vista, o retiro teve programado para o segundo dia com uma mistica inicial conduzida pelas Irmãs Consolatas e Irmãs Ursulinas. Sob a orientação do Padre Celso, os participantes poderão vivir momentos de profunda meditação e orientação espiritual, fortalecendo seus laços com Deus e uns com os outros.

No encerramento do dia, é um dos momentos mais emocionantes com a Missa dos Santos Óleos, pautada às 19:30 na imponente Catedral Cristo Redentor que vai ser transmitida pela Radio Monte Roraima FM. Nessa celebração solene, os participantes renovaram seus votos e seu compromisso com sua missão de fé, encerrando o retiro com um sentimento de gratidão e renovação espiritual.

O Retiro dos Missionários e Missionárias da Diocese de Roraima não apenas fortalece os laços espirituais dos participantes, mas também proporciona uma oportunidade única para refletir sobre o valor da amizade e da comunhão fraterna na jornada da fé. Que esses momentos de reflexão e confraternização continuem a inspirar e guiar cada um em sua jornada espiritual.

FONTE/CRÉDITOS: Libia López
Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)