Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Geral

Secretaria Especial da Mulher da ALE-RR oferta aulas gratuitas de defesa pessoal e dança jazz

Atividades são voltadas ao público feminino e ocorrem às segundas, terças e quintas-feiras, a partir das 19h30 no bairro Aparecida

Secretaria Especial da Mulher da ALE-RR oferta aulas gratuitas de defesa pessoal e dança jazz
Foto: Eduardo Andrade
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Secretaria Especial da Mulher (SEM), da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), está com inscrições abertas para cursos gratuitos voltados à promoção do bem-estar e da segurança das mulheres. As atividades incluem aulas de técnicas de defesa pessoal e de dança jazz, ministradas na sede da instituição, localizada na Avenida Santos Dumont, nº 1470, bairro Aparecida.

A nova turma de defesa pessoal começa nesta segunda-feira (30) e segue até o dia 31 de julho, com aulas às segundas e quintas-feiras, das 19h30 às 20h30. O curso é composto por 10 aulas e ainda há vagas disponíveis. Já as aulas de jazz são contínuas, com turmas às terças, das 19h às 20h, e às quintas, das 20h30 às 21h30.

As atividades são gratuitas e destinadas ao público feminino. As interessadas podem se inscrever por meio do do ZapChame, no número (95) 98402-0502, ou presencialmente, das 8h às 18h, na própria secretaria.

Para a diretora do Centro Humanitário de Apoio à Mulher (Chame), Hannah Monteiro, as iniciativas contribuem diretamente para a autoestima e o empoderamento das mulheres. “Esses cursos são importantes não apenas para a saúde física e mental, mas também para fortalecer a autonomia das mulheres e oferecer espaços seguros de acolhimento e expressão”, destacou.

FONTE/CRÉDITOS: Por Anderson Caldas
Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)