O Pátio Roraima Shopping preparou uma programação especial para animar as férias escolares da criançada. De 10 a 31 de janeiro, o empreendimento promove o “Férias no Pátio Kids”, com atividades gratuitas de recreação, oficinas criativas e atrações lúdicas, sempre aos sábados, a partir das 16h, na Praça de Alimentação.
Apesar de gratuitas, as atividades exigem a retirada antecipada de ingresso, que estará disponível no link abaixo. As vagas são limitadas para as oficinas, enquanto as ações de recreação são abertas ao público presente no local.
A cada semana, o público infantil poderá participar de oficinas temáticas, como pintura de planetas, oficina de pintura especial, oficina de slime, concurso de cabelo maluco e uma grande despedida das férias com diversas atrações.
A programação começa no dia 10 de janeiro, com recreação às 16h e pintura de planetas às 17h30. No dia 17, as crianças participam de uma oficina de pintura especial com papel jornal, também após a recreação. Já no dia 24, além da recreação, haverá oficina de slime e concurso de cabelo maluco, garantindo ainda mais diversão.
O encerramento acontece no dia 31 de janeiro, com a Despedida das Férias, reunindo recreação, momento de colorir, pintura facial, escultura de balões e show de mágica.
O coordenador de Marketing do Pátio Roraima Shopping, Junior Sales, explica que a proposta é oferecer lazer acessível e experiências marcantes para as famílias durante o período de férias, com organização e conforto para o público.
“Pensamos em uma programação leve, criativa e totalmente gratuita, para que as crianças possam aproveitar as férias com muita diversão e segurança, enquanto as famílias desfrutam do espaço do shopping. O Férias no Pátio Kids é um convite para criar boas memórias”, afirmou.
O Férias no Pátio Kids é voltado para crianças, com atividades supervisionadas, e reforça o compromisso do shopping em ser um espaço de convivência, lazer e entretenimento para toda a família.
Resgate os ingressos gratuitos e se divirta: https://eventos.besistemas.
FONTE/CRÉDITOS: Por Caíque Rodrigues
Comentários: