Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Turismo

Três linhas de ônibus terão rotas alteradas durante os dias de festa

As linhas que terão os trechos modificados são: 104-Bairro União, 308-Cauamé e 401-Cruviana

Três linhas de ônibus terão rotas alteradas durante os dias de festa
Semuc
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Boa Vista Junina 2023 começa nesta terça-feira, 20, e segue com uma vasta programação até o dia 25, na Praça Fábio Marques Paracat.  Para garantir a locomoção de quem precisa pegar o transporte público nos trechos atualmente interditados, como é o caso da avenida Ene Garcez, a Prefeitura de Boa Vista alterou as rotas de três linhas de ônibus durante os dias de festa. 

Pela avenida passam os ônibus das linhas 104 – Bairro União308 – Cauamé e 401 – Cruviana. Confira como serão os desvios das rotas:

Centro-Bairro: Nesse sentido, os veículos farão a rota normalmente, saindo do Terminal José Campanha Wanderley pela avenida Dr. Silvio Lofêgo Botelho, passando pela praça do Centro Cívico. Ao chegar no cruzamento das avenidas Ene Garcez e Major Williams, ao invés de seguir reto, os ônibus vão dobrar para a direita na avenida Major Williams e, logo mais adiante à esquerda, na rua General Penha Brasil. 

Os veículos continuarão na rua Penha Brasil até o cruzamento com a rua Homero Cruz; em seguida, farão uma conversão à esquerda na mesma via e, depois à direita, na rua Capitão Franco de Carvalho, chegando à avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, seguindo a rota normalmente até os bairros.

Bairro-Centro: Ao chegarem na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, ao invés de fazer a conversão à direita na avenida Ene Garcez, os ônibus vão seguir direto pela via, até fazer a conversão à direita na rua Capitão Franco de Carvalho e depois à esquerda, na rua Homero Cruz.

Em seguida, os veículos vão dobrar para a direita, na avenida Capitão Júlio Bezerra, até o Centro Cívico, passando pelo Terminal Luiz Canuto Chaves, finalizando o trecho no Terminal José Campanha Wanderley.

 

Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)