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Codesaima cria novo canal de fiscalização e atendimento do Programa Morar Melhor

O Plantão funcionará de segunda-feira à sexta-feira, das 08h às 21 horas

Codesaima cria novo canal de fiscalização e atendimento do Programa Morar Melhor
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A Codesaima (Companhia de Desenvolvimento de Roraima) está visitando as famílias beneficiadas pelo Morar Melhor e anunciou a criação de um Plantão Social para avaliar e atender as demandas do público. 

O Plantão funcionará de segunda-feira à sexta-feira, das 08h às 21 horas e será composto por funcionários da diretoria de Habitação, assistentes sociais, psicólogos, engenheiros e arquitetos para um trabalho de prevenção, visitando os selecionados e acompanhando o andamento das obras.

A presidente da Codesaima, Maria Dantas, informou que vão ser 14 fiscais com especialidades em diversos segmentos em áreas técnicas e sociais que devem fazer visitas permanentes e atender casos que necessitem reajustes.

“O Plantão Social é uma maneira de a companhia dinamizar e reforçar os canais de comunicação para receber as informações da população e dar respostas imediatas e adequadas”, disse.

Atualmente são 42 construtoras que executam as obras do Morar Melhor. O Edital 001/2021 ainda está aberto e qualquer empresa pode se credenciar a participar do programa e aumentar a celeridade das obras.

ATENDIMENTO

Na última sexta-feira, 22, uma equipe composta por assistentes sociais e técnicos da diretoria de Habitação esteve no bairro Nova Cidade para ver como os moradores contemplados estão sendo atendidos pelas construtoras responsáveis pelas reformas.

A população que tiver qualquer questionamento sobre o programa pode ligar para o telefone (95) 99129-8675 e registrar o caso.

FONTE/CRÉDITOS: Marco Aurélio Rodrigues
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