Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Cultura

Concerto com obras de Beethoven e Mozart será apresentado nesta quinta-feira, 23, no Teatro Municipal

Espetáculo faz parte do projeto Ciclo das Quintas, do Instituto Boa Vista de Música.

Concerto com obras de Beethoven e Mozart será apresentado nesta quinta-feira, 23, no Teatro Municipal
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Para celebrar o legado deixado na história pelos compositores Wolfgang Amadeus Mozart e Ludwig van Beethoven, o Instituto Boa Vista de Música (IBVM)  em parceria com a prefeitura, será apresentado nesta quinta-feira, 23, um concerto especial no Teatro Municipal de Boa Vista, a partir das 20h.

O espetáculo contará com a regência do maestro Luciano Camargo e tem como proposta apresentar obras do classicismo vienense, em que os ambos os compositores se destacam. A Orquestra Sinfônica do IBVM apresentará na primeira parte duas obras de Mozart: a abertura da ópera "As bodas de Fígaro" e a Sinfonia nº 41 em Dó maior "Júpiter".

Para encerrar o concerto, o Coral Universitário da Universidade Federal de Roraima (UFRR) subirá ao palco para se juntar à orquestra para executar a breve cantata Mar tranquilo e Próspera viagem (op. 112), de Beethoven.

Os ingressos já estão à venda no site Bilheteria Digital, aos valores de R$ 20 (meia) e R$40 (inteira).  

O Projeto – O “Ciclo das Quintas” foi criado em parceria com a Prefeitura de Boa Vista com objetivo de difundir a cultura musical através dos projetos do IBVM, ao mesmo tempo em que trabalha a formação de plateia e oferece ao público boa-vistense mais uma opção de cultura e entretenimento.

Com um vasto repertório, o projeto apresenta emocionantes espetáculos musicais, promovendo o acesso a um conteúdo musical diferenciado e abrangendo vários períodos históricos da música erudita e popular.

FONTE/CRÉDITOS: Fábio Cavalcante
Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)