Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Utilidade Pública

Domingo no Parque chega ao bairro Pintolândia com atrações gratuitas para as famílias

Projeto será realizado no parque Germano Augusto Sampaio com atividades para todas as idades.

Domingo no Parque chega ao bairro Pintolândia com atrações gratuitas para as famílias
Foto: Fernando Oliveira
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após o sucesso da primeira edição realizada no Parque Anauá, o Governo de Roraima promove, neste domingo, 29, a partir das 16h, a segunda edição do projeto Domingo no Parque, no parque municipal Germano Augusto Sampaio, localizado no bairro Pintolândia, zona Oeste de Boa Vista.

A iniciativa tem como objetivo incentivar a convivência comunitária, oferecendo momentos de lazer e integração entre a população e os órgãos públicos, com destaque para a aproximação com as forças de segurança.

A programação inclui atividades culturais, recreativas e esportivas para todas as idades, como passeios em viaturas, cavalaria, motocicletas, apresentações musicais, feira de artesanato, além de exposições do canil da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Também estão previstas apresentações culturais com os artistas Neto Andrade e Anne Louise.

A Polícia Militar de Roraima levará atividades que foram destaque na estreia, como a carreata infantil com viaturas, passeios a cavalo com a Cavalaria, motocicletas do Giro e apresentação da banda de música da corporação.

A tenente-coronel Ana Cláudia Mourão ressaltou a importância da ação para fortalecer a relação entre a comunidade e os órgãos públicos.

“Além de promover lazer, o projeto fortalece o vínculo da população com as instituições de segurança e estimula o sentimento de pertencimento ao ocupar os espaços públicos com atividades voltadas à qualidade de vida”, destacou.

Outros órgãos estaduais também participam da programação. O IDJuv oferecerá atividades esportivas, aula de zumba, pintura facial e recreação infantil. O Corpo de Bombeiros levará o tradicional banho de mangueira e apoio às atividades. Já a Setrabes contará com atrações como videokê, e o Detran-RR apresentará atividades educativas com minicidade interativa.

Primeira edição reuniu grande público

A estreia do projeto ocorreu no dia 15 de março, no Parque Anauá, reunindo cerca de 20 mil pessoas. A programação contou com atividades recreativas, serviços públicos e interação com as forças de segurança, consolidando o evento como uma opção de lazer para as famílias roraimenses.

FONTE/CRÉDITOS: Com informações da Secom Roraima | Ayan Ariel e Edilson Rodrigues
Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)