Nota informativa Nº 33

Informação sobre o estado de saúde do Pe. Paulo Motta

Nota informativa Nº 33
Arquivo pessoal

No dia 12/01, o Pe. Paulo Motta foi internado na UTI 1 do Hospital Geral de Roraima (HGR) com quadro de insuficiência respiratória e infecção por Covid-19.

Hoje de manhã, dia 15/02, recebeu alta hospitalar e está se recuperando na Prelazia. As visitas continuam restritas aos familiares para preservar o Pe. Paulo de toda forma de estresse. Nas próximas semanas será avaliada a possibilidade aos demais de visitar o padre Paulo, mas só por agendamento. Agradecemos a compreensão de todos e continuemos na oração e na solidariedade para com todas as pessoas que continuam sofrendo acometidos pelo Corona vírus e demais doenças. A gratidão de toda a nossa Igreja diocesana de Roraima a todos os profissionais da saúde na pessoa do Dr. Mauro Asato que demonstraram afeto e excelente esmero no acompanhamento do Pe. Paulo nesses quarenta dias de internação e recuperação! Invocamos a benção do Senhor sobre todos os profissionais da saúde que se dedicam diuturnamente pela recuperação de todos os pacientes. Fique em casa! Deus abençoe a todos! .

Em comunhão de fé,

Pe. Lúcio Nicoletto

Vigário geral

Fonte(s): Diocese de Roraima

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Mande um alô ou faça seu pedido musical

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.