Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Educação

Cursos gratuitos: Senac RR divulga edital com 125 vagas

Os cursos são para assistente de recursos humanos, assistente de secretaria escolar, auxiliar de saúde bucal, gerenciamento de riscos, porteiro e vigi

Cursos gratuitos: Senac RR divulga edital com 125 vagas
Senac Roraima
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Senac Roraima (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), divulgou nesta semana o sétimo edital do PSG (Programa Senac de Gratuidade) com 125 vagas ofertadas. As inscrições iniciam nesta terça-feira (28) e segue até o dia 30 de junho. As vagas ofertadas são para as seguintes áreas: assistente de recursos humanos, assistente de secretaria escolar, auxiliar de saúde bucal, gerenciamento de riscos, porteiro e vigia. A lista de documentos necessário estão disponíveis no edital.

Além da oferta de vagas será incluído o vale transporte, segundo uma pesquisa realizada pelos instrutores do programa constata que o benefício vai ajudar a diminuição da evasão de alunos nos cursos, os matriculados podem solicitar vale conforme os pré-requisitos estabelecidos. A gerente de Educação Profissional, Fernanda Barbosa, explicou com detalhes sobre a inclusão do vale transporte. “Buscamos entender a evasão dos alunos, e um dos motivos encontrados foi a dificuldade financeira para se locomover até a instituição. Desta forma planejamos, estudamos, encaminhamos para análise, e decidimos atender alguns editais com a disponibilização do vale transporte”.

Para mais Informações acesse o site: https://app.rr.senac.br/send3/site/psg e nas centrais de atendimento: 3626-8434 ou via WhatsApp: 98420-9992. 

 

Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)