Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Geral

Encontro em Rorainópolis reúne debates sobre inclusão e diversidade

A atividade será realizada no Auditório do Fórum Desembargador José Lourenço Furtado Portugal, localizado na Comarca de Rorainópolis.

Encontro em Rorainópolis reúne debates sobre inclusão e diversidade
NUCRI/TJRR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Refletir sobre desigualdades, trocar experiências e entender caminhos possíveis para enfrentar o racismo são oportunidades abertas ao público no I Encontro do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), do Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos e Cidadania da Universidade Estadual de Roraima (PPGDHC/UERR) e do Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos da Universidade Federal do Tocantins (PPGDH/UFT) – Equidade Racial e Justiça Social, que acontecerá no município de Rorainópolis, no dia 24 de novembro.

A atividade será realizada no Auditório do Fórum Desembargador José Lourenço Furtado Portugal, localizado na Comarca de Rorainópolis, com programação voltada a participantes interessados em discutir relações raciais e cidadania no contexto regional. A carga horária é de 4 horas/aula, divididas entre os turnos da manhã (10h às 12h) e da tarde (14h às 16h).

Entre os nomes confirmados estão: o Juiz da 2ª Titularidade da Comarca de Rorainópolis, Raimundo Anastácio Carvalho, profª dra. Monalisa Pavonne Oliveira, prof. dr. Amarildo Ferreira Júnior, Coordenadora Estadual da Igualdade Racial em Roraima, Rafaela André, Delegado Hans Hellenbrandt, Ricardo dos Santos Aroucha e Elisângela Evangelista Beserra Moreira, que apresentarão análises, experiências e diferentes perspectivas sobre desigualdades raciais no Brasil.

O encontro é destinado a magistradas, magistrados, servidoras, servidores, operadores do Direito, educadoras, educadores, estudantes, gestores públicos e sociedade civil. As inscrições seguem abertas até 18 de novembro, com 68 vagas ao todo, e podem ser realizadas por meio do link: https://ejurr.tjrr.jus.br/?p=29392

FONTE/CRÉDITOS: NUCRI/TJRR
Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)