Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Cultura

IBMV CELEBRA 21 ANOS COM CONCERTO SINFÔNICO EM BOA VISTA

Apresentação reúne quatro grupos musicais nesta quinta-feira (24), com entrada solidária.

IBMV CELEBRA 21 ANOS COM CONCERTO SINFÔNICO EM BOA VISTA
Fabiane Barros
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Instituto Boa Vista de Música (IBVM) celebra 21 anos de atuação em Roraima com um concerto sinfônico nesta quinta-feira, 24, às 19h30, na Sala Roraimeira do Teatro Municipal de Boa Vista. Com apoio da prefeitura, a apresentação reunirá a Banda Municipal, Big Band, Banda Realce e Orquestra Sinfônica.

A entrada será solidária mediante doação de 1kg de alimenta não perecível, exceto sal.

Fabiane Barros
Fabiane Barros

 

O repertório contará com músicas de diferentes estilos, incluindo “The Final Countdown”, da banda Europe, “Can’t Take My Eyes Off You”, de Frankie Valli, além de obras de Gilberto Gagliardi e sucessos de Michael Jackson e Raul Seixas.

Ao longo de sua trajetória, o IBVM já atendeu aproximadamente 7 mil alunos. Atualmente, a instituição conta com 813 estudantes e 110 profissionais, entre professores, músicos, maestros e equipe de apoio.

Segundo o presidente do instituto, maestro Francisco Carlos Felício, a missão da instituição é transformar vidas por meio da música, formar cidadãos e fortalecer a cultural local.

Além das atividades de formação musical, o IBVM mantém cinco corpos artísticos profissionais e realiza, em média, 20 apresentações por mês em diferentes espaços públicos de Boa Vista e de Roraima.

FONTE/CRÉDITOS: Fábio Cavalcante
Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)