NOTA INFORMATIVA DA DIOCESE DE RORAIMA

INFORMAÇÃO SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DO PE. PAULO MOTTA - Nº1

NOTA INFORMATIVA DA DIOCESE DE RORAIMA
Acervo Pessoal

Desde a noite do dia 07 de Janeiro passado, o Pe. Paulo Motta encontra-se internado no Hospital Geral de Roraima (HGR) depois que oportuna consulta revelou baixa saturação de oxigênio; a motivo disso foi decidida pelo pessoal medico a internação. Uma tomografia que foi feita logo em seguida deixou claro que os pulmões estavam comprometidos além de apresentar um quadro de respiração acelerada. Por isso ficou decidido o auxilio com oxigênio e o mesmo está fazendo seções de fisioterapia tipo VNI (ventilação não invasiva). No momento encontra-se no Bloco B 217-1. Pela manhã, durante a visita do medico de plantão, Dr. Roberto (com quem eu falei pessoalmente) e os demais médicos da equipe, foi encaminhado à diretoria do hospital o pedido para a transferência do Pe. Paulo para o setor pre-intensivo de tratamento da Covid-19. Até o momento atual todas as providencias dentro do protocolo foram tomadas. Agora o pessoal médico está aguardando a reação do organismo do padre às terapias proporcionadas.

Para acompanhar o estado de saúde do nosso querido Pe. Paulo nossa Diocese publicará as notas oficiais que serão atualizadas a fim de evitar situações de confusão e desnorteio entre os que estão acompanhando a situação.

Convidamos todas as comunidades de nossa diocese para se unirem em oração pela pronta recuperação da saúde do Pe. Paulo e dos demais irmãos e irmãs que estão vivendo esse tempo de Calvário com a luz e a força da Fé e a solidariedade de toda a Igreja diocesana.

 

 

Em comunhão de fé,

Pe. Lúcio Nicoletto

Vigario geral

Fonte(s): Diocese
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Mande um alô ou faça seu pedido musical

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.