Sobre

Ranior Almeida

Ranior Almeida

No dia 19 de maio de 2019 nasceu o #ARENA107 como um quadro no Programa dominical da Monte Roraima FM o Programa Juventude em Pauta apresentado por Ranior Almeida. Através de convite feito pelo então Diretor Geral da Emissora da época Pe. Paulo Motta para que o ARENA 107 tornar-se um Programa que tem por essência falar do Esporte Amador e Profissional de Roraima.

Estreou na noite de 06 de agosto de 2019 (indo ao ar de Terça a Sext-feira até às 20H) tendo sua primeira Formação o Ancora Ranior Almeida e repórter Marlison Angelo que estão até o presente momento e também Hélio Garcias e Valléria Silva. O programa que também tem sua Equipe de Transmissão ARENA 107 que já transmitiu e transmite as diversas modalidades Esportivas desenvolvidas em nosso Estado que teve no inicio os Narradores Frank Araújo e Leal Ribeiro os videomakes Alexsandro Leal e Marcela de Castro e hoje com uma pequena reformulação tem como narradores o Prof. Luiz Soares e o primeiro Narrador/Jornalista com o Transtorno do Espectro do Autista (TEA) de Roraima Rhadachy Wakiyama.

Ao longo desse período no ar, vários convidados de diversas aéreas esportivas passaram pelo microfone da Monte Roraima FM através do ARENA107 que tem o lema que segue a linha editorial da Emissora: ‘Esporte com Vida e Cidadania’. Primeiro programa do Rádio Roraimense a ter um quadro sobre Futebol Americano o ARENANORDICS feito com os atletas do Boa Vista Nordics e as atletas do Boa Vista Nornas. Alguns comentaristas passaram pelo ARENA 107 como Léo Paixão, Geilson Torreias, Mateus Fernandes, Charlison Fernandes entre outros. Hoje além de Ranior Almeida e Marlison Angelo que estão desde a fundação o Programa conta com as participações Itinerantes de Nices Level, Bernado Silva e Rhadachy Wakiyama.

Mande um alô ou faça seu pedido musical

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.