Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Direitos Humanos

Encerramento das Inscrições para Composição do CEIMAR/RR: Última Chance de Participar na Defesa dos Direitos Humanos em Roraima

Movimentos Sociais, Sociedade Civil e Coletivos têm até 9 de Fevereiro para se inscreverem.

Encerramento das Inscrições para Composição do CEIMAR/RR: Última Chance de Participar na Defesa dos Direitos Humanos em Roraima
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No próximo dia 9 de fevereiro, encerra-se o período de inscrição para compor o Comitê Estadual Intersetorial de Atenção aos Migrantes, Apátridas e Refugiados de Roraima (CEIMAR/RR). Esta é uma oportunidade para Movimentos Sociais, Organizações da Sociedade Civil e Coletivos que atuam na defesa e promoção dos Direitos Humanos com impacto estadual, nacional ou internacional.

Os membros do CEIMAR/RR serão nomeados pela Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social para um mandato de dois anos, com base em critérios que comprovem a aptidão nas temáticas relacionadas aos migrantes, apátridas e refugiados. Tais critérios incluem publicações, pesquisas ou relatórios que evidenciem o engajamento nessas áreas.

Os interessados em participar devem realizar o pedido de inscrição exclusivamente através do e-mail do Comitê Intersetorial de Atenção aos Migrantes, Apátridas e Refugiados de Roraima (CEIMAR/RR): ceimarr@setrabes.rr.gov.br. O período de inscrição vai de 09 de janeiro a 09 de fevereiro de 2024.

Para se inscrever, os eleitores devem ser maiores de 18 anos e preencher a ficha de registro e enviar ao e-mail institucional (ceimarr@setrabes.rr.gov.br), juntamente com documentos válidos, como cédula de identidade, passaporte, carteira de trabalho e cédula venezuelana (com anexo do protocolo), dentro do período mencionado.

Os interessados podem obter o formulário de inscrição para habilitação no EDITAL e preenchê-lo para participar deste importante comitê que visa a proteção e promoção dos direitos dos migrantes, apátridas e refugiados em Roraima.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom/Setrabes
Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)