A plataforma global de mobilidade e serviços inDrive firmou parceria inédita com o Festival Mormaço Cultural 2025, consolidando-se como aplicativo oficial do evento, que deve reunir mais de 300 mil visitantes em Boa Vista.
Como parte da ativação, a empresa contará com um ponto exclusivo de embarque e desembarque dentro do espaço do festival, além de uma área instagramável para interação do público. A iniciativa busca reforçar a conexão da marca com a comunidade local, oferecendo praticidade, segurança e liberdade de escolha para moradores e turistas.
Segundo a organização, apenas usuários do aplicativo terão acesso ao ponto de desembarque interno. Quem utilizar outros meios de transporte precisará descer antes dos portões de entrada do evento.
Com a ação, a inDrive aposta em ampliar sua presença na capital roraimense e se consolidar como parceira estratégica tanto no dia a dia quanto nos grandes momentos culturais da cidade, como o Mormaço Cultural.
Sobre a inDrive:

A inDrive é uma plataforma global de mobilidade e serviços urbanos. Seu aplicativo foi baixado mais de 360 milhões de vezes e foi o segundo app de mobilidade com mais downloads pelo terceiro ano consecutivo. Além da intermediação de transporte individual de passageiros por aplicativo, a inDrive oferece uma lista crescente de serviços urbanos, incluindo intermediação de transporte individual de passageiros intermunicipal e de entregas. Em 2023, a empresa lançou o New Ventures, um braço de empreendimentos e fusões e aquisições.
A inDrive opera em 982 cidades em 48 países. Motivada pela missão de desafiar a injustiça social, a empresa está comprometida em ter um impacto positivo na vida de um bilhão de pessoas até 2030. Buscamos esse objetivo tanto por meio de seu negócio principal, que apoia comunidades locais com um modelo de preços justos; quanto por meio do trabalho da inVision, seu braço sem fins lucrativos. Os programas de empoderamento comunitário da inVision ajudam a promover educação, esportes, artes e ciências, igualdade de gênero e outras iniciativas vitais.
Comentários: