Uma operação integrada entre forças de segurança de Roraima e do Amazonas resultou, neste sábado, 4, na prisão de um foragido da Justiça acusado de homicídio. O suspeito foi localizado em uma embarcação que fazia o trajeto entre Santarém (PA) e Manaus (AM).
A ação foi realizada de forma conjunta por equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Roraima (FICCO/RR) e da Polícia Civil do Amazonas (PCAM), após trabalho de investigação e troca de informações entre os estados.
O homem foi abordado ainda durante a viagem e, segundo as autoridades, teria confessado o crime no momento da prisão. Ele era considerado foragido da Justiça desde o ano passado.
De acordo com as investigações, o homicídio ocorreu em 2025, no município de Rorainópolis, no sul de Roraima. A vítima foi morta com golpes de faca dentro de um bar, em um caso que gerou repercussão na região.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado às autoridades competentes e deve responder pelo crime de homicídio.
A FICCO/RR reúne instituições como as Polícias Militar, Civil, Penal e Federal, além das Secretarias de Segurança Pública e da Justiça e da Cidadania, atuando de forma conjunta no combate à criminalidade no estado.
Comentários: