Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Geral

ProfÁgua – Inscrições para o processo seletivo 2024 seguem até o dia 20 de maio

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pelo site do programa.

ProfÁgua – Inscrições para o processo seletivo 2024 seguem até o dia 20 de maio
Universidade Federal de Roraima
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

As inscrições para o processo seletivo 2024 do Programa de Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua) continuam abertas até o dia 20 de maio. Os interessados podem se inscrever exclusivamente pelo site do programa, onde também poderão encontrar o edital e demais informações necessárias sobre o processo seletivo e os procedimentos de inscrição.

São oferecidas um total de 507 vagas, sendo 31% destinadas a ações afirmativas, distribuídas em 23 universidades públicas em todo o território nacional. O processo seletivo será realizado por meio de prova dissertativa presencial, agendada para o dia 30 de junho de 2024. Após a seleção dos candidatos, as aulas terão início no 2º semestre de 2024.

O Mestrado Profissional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos terá a duração de 24 meses e será realizado em formato presencial, com o apoio de tecnologias de educação a distância (EaD), permitindo assim que profissionais de diferentes regiões do país tenham acesso à formação de qualidade.

Segundo a coordenação o programa “oferece uma oportunidade única para profissionais e pesquisadores interessados em aprimorar seus conhecimentos na área”.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do contato: inscricoesprofagua.feis@unesp.br.

Sobre o programa

O ProfÁgua, foi criado e é fomentado pela Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA), em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), tem como principal objetivo qualificar profissionais e pesquisadores para enfrentar os desafios complexos relacionados à gestão e regulação das águas no Brasil.

FONTE/CRÉDITOS: Universidade Federal de Roraima
Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)