Rádio Monte Roraima FM

(95) 3624-4064

Notícias/Saúde

SAÚDE DA MULHER

Coletivo de Artes Toca da Bruxa promove roda de conversa sobre saúde da mulher

SAÚDE DA MULHER
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

Falar sobre a saúde da mulher é preciso, para isso o Coletivo de Artes Toca da Bruxa, dentro da programação de palestras, vai realizar todas as quartas-feiras, a partir do dia 20 de julho, às 19h, Rodas de Conversas Sobre a Saúde da Mulher com a Ginecologista e Obstetra Eugênia Glaucy.

Com o tema “O impacto da pandemia na vida das Mulheres”, Glaucy pretende tratar na primeira roda de conversa sobre as dificuldades encontradas pelas mulheres durante o tempo de isolamento e o impacto em suas vidas.

“Nunca se falou tanto sobre a mulher em sociedade, violência contra mulher e principalmente sobre saúde da mulher. E é extremamente necessário levantar essa discursão e ouvir o que elas tem a dizer”, disse a médica.

A roda de conversa é um convite a conscientização e a nivelação de informações sobre a saúde da mulher. O evento é gratuito e aberto a todos que se interessam pelo assunto.

Com a visão de participar ativamente da sociedade e contribuir socialmente o Coletivo de Artes Toca da Bruxa além de incentivar o empreendedorismo entre os microempreendedores, tem realizado também eventos sociais como palestras sobre saúde mental e agora também sobre saúde da mulher.

A Roda de Conversa será realizada na sede da Toca da Bruxa, (Rua Benjamin Constant, 761 – Centro). Os interessados devem confirmar a participação através do telefone 99119-9740.

 

FONTE/CRÉDITOS: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Comentários:

Veja também

Faça seu pedido :)