Com programação inteiramente dedicada às crianças, o Mormacinho reuniu Luccas Neto e artistas da terra, neste domingo, 21, para fazer a festa da criançada no Palco Sol. Famílias inteiras curtiram a programação no Parque do Rio Branco, marcando o encerramento da 4ª edição do festival e deixando saudades no público.
A pequena Maria Sophya Rios Alves, de 8 anos, chegou bem cedo, acompanhada da mãe e do tio. Carregando os bonecos dos seus ídolos, ela contou com empolgação que ama as músicas dos personagens. “Amei o show. Ficar pertinho do palco para cantar junto com eles foi maravilhoso”, contou.
E o festival também é inclusão. Rainara Cunha, mãe de Benjamim Machado, de 7 anos, elogiou o espaço de acessibilidade preparado especialmente para pessoas com deficiência. “O meu filho poderia ficar normalmente com as outras crianças, mas aqui ele tem uma visão melhor, é um espaço mais tranquilo, não tem tanta movimentação”, afirmou.
Segundo ela, sempre que participa dos eventos promovidos pela Prefeitura de Boa Vista, esse tipo de estrutura está presente, garantindo que todos possam se divertir com conforto e segurança. “A gente já sabe que eles sempre reservam um lugarzinho e não precisamos nos preocupar, isso é ótimo. Amamos esse cuidado e o olhar da prefeitura a esse público”, completou.
Quando espetáculo musical “Luccas e Gi: o Mundo de Magia e Fantasia!”, estrelado pelo youtuber Luccas Neto começou, os pequenos, que aguardavam ansiosos pelo show interativo, ficaram encantados e cantaram sucessos como “Eu sou o Luccas”, “Imaginação” e “Ser Aventureiro”. E claro, a frase icônica fechou a noite de apresentação da dupla: “O bem sempre vence o mal”.
Estrelas da casa
A festa ainda contou com a animação do DJ Felipe Fizon, que garantiu um set especial para as crianças, além das apresentações da Banda Brincart, conhecida por misturar música, teatro e brincadeiras, e da Banda Elos, que trouxe um repertório cheio de energia para envolver toda a família.
Vai deixar saudade!
O encerramento da programação infantil traduz o propósito do Mormaço Cultural: levar a arte para perto das pessoas e transformar momentos em memórias para crianças, jovens e adultos.
Comentários: